feat0

Giro Pop

Cansado(a) do tédio de Sexta Feira ? Pois então , esqueça que isso já existiu, está vindo ai o melhor Webshow Da Internet, o "Giro Pop", com o intuito de trazer notícias do mundo pop, entrevistas exclusivas e muito mais. Todas as sextas feiras : 18:30 ás 19:15

Nos Siga no Twitter
feat0

Giro Pop - Online

Giro Pop Online, Confira ! Todas as sextas feiras : 18:30 ás 19:15

Confira
feat2

Comunidade Oficial ANAHI

Considerada hoje uma das mulheres latinas mais poderosas do mundo da música e da tv a bela se prepara para protagonizar a mais nova novela da Televisa: Dos Hogares.

Entre Agora !
feat3

Comunidade Oficial Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus, 23/11/1992 Franklin, Tennessee. É atriz, cantora, compositora e ficou famosa por protagonizar a série Hannah Montana, seus álbuns chegaram a mais de 21 milhões de cópias vendidas. Seus projetos atuais são a filmagem do longa metragem 'So Undercover' e a divulgação de seu novo clipe, já lançado, Who Owns My Heart.

Entre Já !
feat4

Comunidade Oficial Lady GaGa

Saltos altos, perucas chamativas ou não. Da mesma forma que um recém-nascido cresce a cada dia, temos a mesma posição com Lady GaGa. Performances chocantes, roupas bizarras e uma presença de palco impressionante. Suas raízes rock n' roll levam o público a loucura, que com seus grandes agudos e gritos de liberdade faz com que os seus "little monsters" se envolvam com toda a sua criatividade e excentricidade. O seu último trabalho tornou-se um disco épico na música pop, conseguindo 6 indicações no "Grammy Awards". Criatividade, liberdade e talento. São os atributos que definem Lady GaGa como um ícone.

Entre Já !
feat5

Comunidade Oficial Jovem Pan

Criada com o intuito primeiramente da rádio "JOVEM PAN" , é considerada a comunidade mais atualizada do "Orkut" , falando da música nacional, internacional, ícones como : Michael Jackson, Lady GaGa, Katy Perry, Miley Cyrus, Anahí, Madonna, Taylor, Demi Lovato e muitos outros.

Entre Já !

Ryan Phillippe vai encerrar a carreira de ator


Ryan Phillippe vai encerrar a carreira de ator

O ator Ryan Phillippe falou ao jornal New York Post que vai encerrar a carreira de ator!
O motivo seria o cansaço dos sets de filmagem e a exposição que se tem quando se é famoso.
 “Eu acho que eu vou encerrar a minha carreira de ator. Eu estou introvertido. Estou pronto para sair de cena. Tenho 36 anos, mas eu estou fazendo isso há 20 anos”, falou.
Ryan também jurou ao jornal que ele não é o homem que os sites de fofocas dizem, principalmente no que se refere a traições à ex-mulher Reese Witherspoon e à atual namorada, Amanda Seyfried, com a cantora Rihanna.



O Que Acharam ?

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply